domingo, 14 de julho de 2013

Resenha - To Love-Ru / Motto To Love-Ru / To Love-Ru Darkness




To Love-Ru / Motto To Love-Ru / To Love-Ru Darkness

  To Love-Ru é uma das 'sagas' ecchi mais longas que eu já vi na história dos animes (isso é, que eu vi. com certeza existem vários outros bem mais longos), e por falar nisso, esse anime ainda não acabou. ainda tem mais umas duas ou três temporadas pra vir.
  O que dizer de To Love-Ru? o que acontece é que eu não gosto muito da animes pervertidos nem algo do gênero, mas esse anime é uma exceção por causa da comédia extrema e por causa das coisas absurdas que acontecem sem ter sentido nenhum! é muito louco ficar vendo aqueles aviões explodindo, os prédios caindo e uma manada de elefantes passando de fundo enquanto você morre de rir!!



  Essa aqui é a Lala, que estava fugindo do planeta 'Deviluke' e acabou caindo com sua nave na terra. sim, esse é daqueles animes com ET's que acabam parando no Japão (sempre é no Japão) e se apaixonam pelo personagem principal, que nunca pega ninguém.
  Por falar no personagem principal, ele é o Yuuki Rito, um menino que gosta de uma garota desde o primário (se eu não me engano) mas nunca conseguiu se declarar para ela. na verdade ele nunca falou com ela. na verdade ele nunca sequer falou com garota alguma e por isso ele sente vergonha de chegar perto ou de conversar com qualquer tipo de garota (por causa disso ele não pega ninguém).
 Mas quando a Lala chega isso muda completamente. sem querer ele acaba se declarando para a Lala e os dois viram noivos. e por causa disso uma trama gigante e cheia de triângulos amorosos começa a partir daí. com muitos peitos, explosões e ET's ninjas mercenários querendo arrancar a cabeça do coitado do Yuuki Rito.

resumindo (sem dar spoiler nenhum) a sinopse de To-Love-Ru fica apenas por aqui. a nota de 0 à 10 que eu dou pra esse anime é 7.5, porque ao longo de todas essas temporadas e episódios, a história começa aos poucos a ficar chata e sem graça.

0 comentários: