sábado, 29 de junho de 2013

Panini pode estar a venda!

Yooo Minna *---*

Primeiro, quero dizer que depois de muito tempo sem postar no blog, eu estou finalmente de volta \o/
Fiquei um tempo afasta por vários, mas o que mais me impediu de postar no blog, era a falta de tempo mesmo, eu estudo em período integral e a escola é muito longe da escola, por isso chego em casa muito tarde e assim o tempo que sobra é todo dedicado aos diversos trabalhos escolares. )':

Mas estou de ferias agora e durante esse mês eu vou tentar postar o maximo que eu consegui \o/

Então vamos a noticia. (:

Panini pode estar a venda e isso pode ser muito ruim!
Segundo informações da revista italiana de cultura e economia, Il Mondo, a Panini está à venda, os donos da editora pretendem arrecadar cerca de 1 bilhão de euros (R$ 2,9 bilhões). E isto pode ser uma noticia muito ruim para os fãs de mangás e HQs que acompanham os títulos publicados pala Panini Comics.

Mas então você me pergunta: "Como isso pode ser ruim?", eu te respondo, grandes editoras e empresas como a Marvel, Kodansha e Square Enix estão interessadas na compra da editora italiana e se uma dessas grandes editoras comprarem a Panini podemos ter sérios problemas. Se Marvel adquirir a Panini, teremos problemas, pois, a Panini publica HQs da Dc Comics a principal concorrente da Marvel.

Já se a Kodansha ou Square Enix comprarem a preocupação seria com os mangás, já que a Panini hoje publica mangás da editora japonesa Shueisha (Bleach, One Piece, Naruto), aqui no Brasil. Então poderemos muitos ter muito problemas, mas por enquanto nada é certo, então vamos esperar mais noticias e ver o desenrolar de tudo isso. 

#Kakaroto

0 comentários: