domingo, 3 de março de 2013

Jogos que se tornaram Animes!


Yoo Minna *----*
A maioria dos animes são baseados em mangas, mas existem alguns que não são feitos a partir de mangas, mas sim em cima de jogos. Veja alguns exemplos a seguir.

Ragnarok

Ragnarok the Animation é um anime de 26 episódios, baseado no MMORPG coreano Ragnarok Online, um dos jogos online mais populares do mundo. Ele foi transmitido pela Tv Tokyo, aqui no Brasil ele foi exibido pela Cartoon Network.

O anime conta a historia do Espadachim Roan e da Noviça Yuufa se aventurando por Rune-Midgard. Roan tem como objetivo ganhar poder suficiente para proteger Yuufa, sua amiga de infância. Yuufa ainda está de luto pela morte de seu irmão mais velho Keough, mas sempre mantém um sorriso no rosto para não demonstrar sua tristeza para Roan.

No decorrer do anime eles recebem a companhia de Takius, uma maga que usa uma venda nos olhos, Maaya uma mercadora, Iruga um mercenário que era amigo do irmão de Yuuna uma caçadora que tem um relacionamento com Iruga.


Devil May Cry




Devil May Cry é um anime baseado no jogo de mesmo titulo criado pela Capcom. O anime foi exibido entre 14 de julho a 6 de setembro de 2007 pelo canal WOWOW TV Network, o anime tem 12 episódios no total.

Anime tem como protagonista Dante, um meio demônio que tem uma loja chamada Devil May Cry, esse loja cuida de assuntos sobrenaturais. A historia do anime começa quando 
Dante é contratado para cuidar de uma menina órfã chamada Patty Lowell.

Ela acaba de perde o pai e ficar com toda a sua herança. Patty quer encontrar a mãe, mas corre perigo, demônios a querem ver morta para ficar com sua herança.

Persona 4


Persona 4: The Animation é um anime sobre o RPG criado pela Atlus, ShinMegamiTensei: Persona 4. O anime conta a história de Narukami Yu, um adolescentes que é obrigado a trocar cidade grande por Inaba durante um ano, uma pacata cidade do interior. Ele vai pra Inaba para morar com seu tio Ryotaro Dojima e a filha dele Nanako.

Narukami vai estudar na escola Yasogami durante esse ano que vai passar em Inaba, nessa escola ele Yosuke Hanamura, filho do gerente da loja de departamentos da cidade, o Junes, Chie Satonaka, uma menina entusiasmada e fã de Kung-Fu e Yukiko Amagi, uma menina refinada que ajuda na pousada dos pais. 

Juntos eles descobrem o canal da meia-noite e começam a investigar sobre esse mistério.

Tales of the Abyss



Tales of the Abyss é um anime sobre o jogo de mesmo nome da NamcoBandai. O anime tem 26 episódios e foi transmitido pela MBS no Japão.

O anime tem como foco principal Luke Fon Fabre, filho de aristocratas muito importantes. Luke foi sequestrado quando pequeno e foi devolvida a família depois de muito tempo, mas com um agravante, quando ele voltou para casa, ele tinha perdido toda a memoria. 

Depois disso, nunca mais deixaram Luke sair do castelo de sua família e ter contado com o mundo exterior, o que o torno um garoto ingenuo e  sem noção alguma de como o mundo fora do castelo funciona.

Pokémon


Com certeza a adaptação de jogo para anime mais famosa e conhecida no mundo é o Pokémon. O anime é uma adaptação dos Jogos de RPG Pokémon Rede e Blue, lançados para o portátil da Nintendo, Game Boy. 

O anime foi lançado em 1997 e esta em exibição até hoje. Ele conta as aventura de Ash e o seu Pikachu, para se tornar o Mestre Pokémon.

Durante essas aventuras Ash viaja com vários amigos que ele vai conhecendo pelo caminho e sempre tem que se defender da equipe Rocket e suas tentativas de roubar o seu Pikachu.



Então qual é sua anime favorito que foi criado a partir de um jogo? Comenta ai! (;

#kakaroto








0 comentários: