sábado, 16 de fevereiro de 2013

As Mortes mais triste em Animes (Cuidado! Spoiler)

Yo Minna *--*

Em todo anime como nós bem sabemos, existem partes emocionantes e arrepiante em que um personagem (seja ele amado ou odiado) acaba morrendo. Eu agora vou tentar listar as mortes mais emocionantes em animes. Prontos para se emocionar? (cuidado a matéria a seguir pode conter spoiler!)


L - (Death Note)

Arriscar a vida e desperdiçá-la totalmente em vão, são coisas distintas. - L
É difícil encontrar alguém que não goste do L, pelo menos eu nunca encontrei. L é o enigmático detetive, melhor detetive do mundo aliais, em Death Note, ele luta do começo ao fim para descobrir a verdadeira identidade de Kira e levar ele a justiça. Mas infelizmente Kira acaba sendo mais rápido e inteligente, acaba derrotando L.

L é muito carismático por sua inteligência, seus hábitos nada comuns, como o jeito que ele senta na sua poltrona ou sua compulsão por doces, por isso sua morte é muita lamentada e muito triste para todos que assistiram Death Note.



Raito Yagami (Kira) – (Death Note)

Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer! - Kira

Carismático, inteligente e muito esperto, esse é o Raito, querido por muitos e odiado por muitos também, ele é um garoto que vê o mundo não tem jeito mais, ele quer que um mundo melhor aonde só as boas pessoas podem viver em paz e aonde os criminosos e pessoas más não direito de viver por seus crimes.

Mas como ele era um simples estudante não tinha realizar esse ideal. Até que ele encontra o Death Note (Caderno da Morte), e ele da o poder pare Raito se torne literalmente um deus da morte e passe de um simples estudante e se torne Kira e assim comece a executar o plano para construir um novo mundo.

Mas Raito acaba se tornando louco com o poder e acaba se achando um deus quando e se esquecendo que ele é um simples mortal brincando de ser deus, assim ele acaba sendo desmascarado por N e acaba tendo uma morte trágica e épica.

Maes Hughes – (Fullmetal Alchemist)

Essa carta me faz acreditar no amanhã, durante essa guerra sem fim. - Maes Hughes

Maes Hughes é um tenente muito carismático e obcecado por sua linda filha Elisia, que o torna muitas vezes apenas um pé no saco, mas na verdade ele é um dos personagens mais querido do anime. Roy Mustang sempre foi o seu melhor amigo, Maes sempre fez tudo que pode para ajudar a colocar o amigo no topo.

A morte de Maes é muito triste e trágica, ele é morto pelo homúnculos Envy, na forma de Gracia, mulher de Hughes.

Portgas D. Ace (One Piece)


Luffy, nós devemos viver uma vida sem arrependimentos. - Portgas D. Ace

Irmão de juramento de Luffy, mas possui como ele mesmo chama “Sangue do Demônio”, por ser filho de Gol D. Roger, Ace é carismático e com certeza um dos personagens mais cômicos do anime e também mais forte.

Ace era da tripulação do Barba Branca, mas acabo sendo capturado e entregue á marinha pelo Barba negra, com quem Ace teve uma luta épica. Sendo assim tanto Luffy quando Barba Branca, correm ao socorro dele. Nessa guerra que acabo se formando o resgate de Ace, Luffy chega até á libertar o irmão.

Mas a liberdade de Ace, não dura muito tempo, quando eles são confrontados por Akainu, 
Ace acaba se sacrificando para salvar seu irmão mais novo e morre com um golpe direto no meio do peito.

Ace tem pouca participação no anime é verdade, mas ele teve uma contribuição essencial para o One Piece, mas infelizmente essa contribuição é a sua morte.

Jiraya – (Naruto)

Uma pessoa só cresce quando é capaz de superar as dificuldades. - Jiraya

Serio pessoal, quem não gosta do Jiraya, serio mesmo, para mim o personagem mais carismático do anime, até que não sou muito fã do anime Naruto, sempre gostei do Eterno Ero-Senin.

Jiraya, pervertido e palhaço sim, não podemos negar, mas sempre foi um cara de coração enorme. O Sábio dos sapos teve ninguém mais ninguém menos que o terceiro Hokage como seu mentor e como seus companheiros de treinos outros dois Sennins, Tsunade e Orochimaru.

Jiraya foi mentor de Naruto, e eu acho que foi a pessoa que teve o vinculo mais forte com o nosso queiro ninja de cabelo amarelo. Jiraya morreu como um verdadeiro ninja, lutando contras os Pain e antes de morrer deixo uma mensagem para Naruto.

"Jiraya-Sama nunca te esqueceremos."

Kuririn - (Dragon Ball)


Sempre foi motivos de brincadeiras por ser fraco ou por morrer demais, mas vamos combinar ele é um dos personagens mais cômico do Dragon Ball. Kuririn é o melhor amigo de nosso querido Goku, foi parceiro de Goku, durante o treinamento com Mestre Kami e desde de então não saiu mais do lado de Kakaroto.

Como sabemos Kuririn, morreu algumas vezes, mas eu quero citar a que eu acho mais emocionante, que foi a morte durante a luta contra o Freeza, Kuririn acaba morrendo tragicamente o que e uma cena muito triste e com isso Freeza desperta a fúria de Goku que nos leva a uma das cenas mais épica que é a transformação de Goku em Super Sayajin.

Então ta ai pessoal, uma pequena lista com umas das mortes mais triste, claro que eu não citei varias mortes, senão a matéria ficaria extensa demais, mas pode ser que eu faço uma segunda lista para colocar as mortes não citadas nesta aqui.

Também quero lembrar que isso não é um Top com as melhores ou piores mortes na história dos animes, é só uma citação as mortes tristes em minha opinião. Desculpem qualquer erro da minha parte e espero que tenham gostado. ^^

Deixe o seu comentário da morte que mais te emocionou.

#kakaroto


3 comentários:

  1. Faltou Lelouch Lamperougue (code geass) e Izumi Akazawa (Another)

    ResponderExcluir
  2. a do Jiraya me deixou mto triste mas acho q mais me deixou triste foi a morte da kikyou (inuyasha)

    ResponderExcluir