terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Preparatório Para Anime SLC Do Con



Depois coluna da semana passada em Hayao Miyazaki, o Walt Disney da animação japonesa, eu estou indo supor que você começou a andar no meio das águas do médio. Você já assistiu a um par de filmes, e estão prontos para mudar para algum material mais duro e talvez até mesmo participar de uma convenção.

Eu vou ser honesto sobre minhas recomendações: Eu não sou o observador anime mais devotos. Alguns podem até dizer o meu gosto em ter se tornado um anacronismo, preso na década de 1990 quando minha observação estava no seu auge. Mas isso não importa, as coisas que eu estou me transformando em você a deve ser atemporal.

Talvez a minha parte favorita da animação japonesa é de 1993 Battle Angel . É sobre uma jovem que já foi reunido a partir de uma pilha de lixo e se vê trabalhando como um caçador de recompensas para ajudar o amor de sua vida realizar seu sonho de chegar ao Zalem, a cidade no céu onde os ricos que fizeram ao vivo . É elegante, comovente, brutal e eficiente, a embalagem muito mais em seu tempo de 54 minutos densa execução. O diretor de Hollywood James Cameron teve os olhos postos em uma adaptação para o cinema há anos, e eu aguardam ansiosamente os resultados se que o projeto já dá frutos cinematográfica.

Eu fiz nenhum osso sobre o meu amor da série Robotech , e enquanto eu acho que vale a pena dar o próximo passo para, eu já escrevi sobre isso longamente neste espaço. Em vez disso, eu vou oferecer alguns pratos mais leves que eu nunca fui capaz de obter o suficiente: Ranma 1/2 . Este show é uma espécie de comédia como o equivalente japonês de Os Simpsons . Foi uma comédia de horário nobre de animação que contou a história de um menino infeliz adolescente que, quando molhado com água fria, se transforma em uma garota, e é ele próprio noivo para casar com uma garota que não pode suportá-lo. É pesado na mitologia e hilaridade. Há um mestre de artes marciais que passa seu tempo roubando calcinhas, teatro escola, triângulos amorosos e mais personagens que se transformam em animais nos piores momentos que você pode agitar o punho em. Mais do que tudo, é divertido, e você pode vê-lo com os seus filhos (desde que você não se importa-los vendo o jogo ocasional de seios, nem pior do que wiener Bart em Os Simpsons filme.)

O último filme que vou recomendar é construído para o seu interior 13-year-old. Ninja Scroll é o conto de um errante ninja de aluguel que se encontra no meio de uma batalha secreta para derrubar o Shogun em um Japão fantástico antiga onde os demônios são comuns, todos trabalhando para os bandidos. Ela é tão cheia de testosterona que pode muito bem ser o equivalente cinematográfico de um adolescente esgueirando para o vestiário das meninas. Embora haja uma instância de estupro representado, a maior parte do sexo e da violência é tão over-the-top que não pode ser levado a sério, apenas apreciado com uma risada.

Mas depois você tem os observava, você pode querer dar uma olhada mais a cultura no Anime Salt Lake. Com a expansão meteórica de Anime Banzai para o norte, a necessidade era evidente para a nossa capital para obter a sua própria convenção. No seu ano inaugural, Anime Salt Lake está sendo realizada no campus da Redwood de Salt Lake Community College (4600 S. Redwood Road, AnimeSaltLake.com ) em 2 de março a 3.

Esta convenção, como grande parte do "cosplay" cultura, tem uma forte ênfase em uma atitude DIY. Há como fazer painéis sobre figurino, desenho seu próprio mangá e publicação, além de discussões sobre a arte ea cultura. Há uma abundância de concursos, bem como, que vão desde jogos de vídeo para live-action RPG (LARPing). Tem ainda vai ser um jogo ao vivo namoro para fãs de anime.

Exames serão realizados em ambos os dias, incluindo uma noite de sexta-exibição de dois episódios de Robotech que você não deve perder.

Em exibição em todos os lugares estarão todos os tipos de trajes, minuciosamente artesanais pelos fãs usá-las. E o que a convenção seria completa sem uma sala de exposições onde os moradores podem apresentar suas anime relacionados com bens e arte?

Com Sal Anime Lake, você tem tudo que vai para uma convenção de anime, mas sem o trajeto. Os bilhetes são $ 25 para o fim de semana. Eu estarei lá (como convidado especial). Você deve verificá-la.

Fonte : cityweekly

0 comentários: