sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pedido de Desculpas


Olá a todos os Otakus e Otomes fã do Otaku Crazy. Vim fazer um pedido de desculpa, pois de não entrar no blog a algum tempo, aconteceu muitas coisas nesses dias e eu sou o único que faz as coisas por aqui.
Estava tendo minhas provas semestrais e muitos trabalhos, como consegui entra numa boa escola que é a ETEC tenho que me dedicar muito, passei esse tempo estudando muito (" Estava sendo exigido por minha mãe") para tirar boas notas.
Mas como só tenho mais essa semana de aulas só nos cursos, está mais tranquilo pois já fizemos todas as provas e trabalhos ai consigo se dedicar um pouco mais aqui com vocês.
Desculpa por tudo oque aconteceu meus Otakus e Otomes, mais vamos, quer dizer vou começar a trabalhar aqui no blog, obrigada a todos.

0 comentários: