segunda-feira, 21 de maio de 2012

May'nVocê disse que o calor é o seu melhor álbum. Existe uma música especial, que é o seu favorito?




Nascido em maio Nakabayashi em 1989, May'n lançou seu primeiro single, Crazy Louco , com a idade de 15 em 2005, e cantaram seu primeiro tema anime, Fallin 'ou não para o amor Seja Chu ~ Miracle dubladora Hakusho ~V em 2006, mas sua grande chance veio em 2007 quando ela foi escolhida como a voz de Sheryl Nome em Macross Frontier . Com seis álbuns até à data, a música de Macross Frontier vendeu cerca de um milhão de cópias no Japão sozinho.

ANN: O seu estilo musical ou qualquer outra coisa mude de qualquer forma, quando você mudou seu nome artístico para May'n ?

May'n : Desde que eu mudei o nome do artista para " May'n , "Eu canto músicas mais rock com fortes tons altos. O trabalho com Macross Frontier e Yoko Kanno mudou a minha carreira como um artista muito.

Ao trabalhar com Yoko Kanno em Macross Frontier , ela empurrou a desenvolver o seu alcance e cantar notas mais altas. Você reconheceu que ela teve um grande efeito sobre sua música. Há algum outros músicos que você gostaria de trabalhar com e talvez aprender?

Tenho colaborado com muitos grandes artistas tão longe e eu estou aprendendo muito com eles. Desta vez eu trabalhei junto com Daisuki Asakura e fiquei muito grato pela chance. Desde que ele é realmente um grande artista que tem um monte de idéias e conhecimentos para a música, ele me influenciou no meu estilo vocal, e eu tentei coisas que eu nunca tinha experimentado antes.

Você disse que o calor é o seu melhor álbum. Existe uma música especial, que é o seu favorito?

Eu gosto de todas elas, é claro! Mas se eu tivesse que escolher apenas um ... Eu acho que "estamos" é o meu favorito desde que eu compus esta canção por mim. Eu coloquei o que eu sinto e vejo em meus concertos ao vivo para esta canção. Meus fãs rir junto comigo quando nós nos divertimos, e eles me animar quando estou triste. É por isso que eu compus esta música cheia de meu espírito cheio, o sentimento que eu quero estar ao seu lado através da minha música. Pode ser difícil de ouvir cada um dos meus fãs, mas eu quero estar ao lado deles em meu coração sempre. Esta é a minha canção de amor para aqueles que me apoiaram.

Manter sua saúde, particularmente a sua voz, era o seu número um desafio e foco de calor enquanto a gravação. O que você tem que fazer a fim de proteger a sua voz?

Eu sempre lavo as mãos e limpar minha garganta e nariz para manter a minha melhor condição. É importante para mim - eu tenho que proteger minha saúde que eu possa dar o meu melhor para os meus fãs. Nós começamos a gravar "HEAT" logo após minha turnê nacional para que eu pudesse manter a minha motivação e impulso, e é isso que fez mais meu estilo "rock" álbum de sempre!

Qual é sua parte favorita de tocar ao vivo?

Os shows são sempre imprevisíveis. Mesmo que nós ensaiamos tantas vezes, o resultado é sempre melhor do que aquilo que esperamos. Rostos felizes de todos e aplausos torná-lo especial. Eu nunca podem ter o mesmo desempenho, ou nunca pode cantar uma canção da mesma maneira. Isso é o que eu amo sobre concertos.

Você realizado em Los Angeles (no Anime Expo 2010), e na Ásia e Japão. Como os três públicos diferentes?

No Japão, todo mundo faz a mesma dança por uma música, e então eles vão ouvir outra canção em silêncio - eles sabem o que estão fazendo para cada canção. Mas em shows em outros países, eles simplesmente dançar ou cantar sempre que quiserem! No começo, fiquei surpreso como os fãs estrangeiros gostem do meu show. Mas eu estava tão impressionado a primeira vez que vi pessoas de diferentes países cantando "Crevasse Diamond" juntos em japonês! Toda vez que eu executar em países estrangeiros, sempre recebo tanta energia. Eu me sinto como "a música não tem fronteiras." Por isso, nesta nova turnê mundial, eu estou trazendo o mesmo nível de desempenho que eu entregar no Japão, para que eu possa sentir essa energia de novo e dizer a todos que a música pode trazer o mundo juntos! Ao mesmo tempo, eu tenho certeza que vou aprender mais sobre o sabor de cada país e personalidade. Estou esperando os meus fãs para me ensinar o seu estilo!

Há algum lugar que você realmente gostaria de realizar que você não tem ainda?

Tantos lugares! Em qualquer lugar que eu nunca fui a mais! Um dos meus sonhos é ir a todas as prefeituras no Japão. Às vezes recebo cartas de fãs ou tweets de todo o mundo me pedindo para visitar a sua cidade. Porque todos os fãs me escrevem e me apoiar, eu adoraria ir realizar qualquer lugar onde as pessoas estão esperando por mim!

Como é excitante é para você estar realizando sua primeira turnê e eventos individuais na América do Norte?

Eu fui à América para Anime Expo 2 anos atrás, mas esta será a minha primeira turnê solo nos Estados Unidos. Estou animado que eu tenho muito mais tempo para passar com toda a gente de 2 anos! E eu realmente quero ir para supermercados americanos. Eles têm coisas mais coloridas do que as mercearias japonesas. Comprei mistura para panquecas última vez que fui à América! Panquecas americanas são mais saborosa e crocante!

Você assiste um pouco de anime e você disse que você realmente gosta Accel Mundial (que você cantar o OP para); você tem um anime de todos os tempos favorito?

Sailor Moon ! Eu costumava jogar Sailor Moon quando eu era pequeno. E, claro, eu tomei Sailor Moon papel 's. (Risos) Quando eu estava no jardim de infância, eu fui a um karaokê com a minha mãe, meus amigos, e seus pais. Então um dos meus amigos estava cantando "Densetsu Moonlight"! É assim que eu primeiro tenho que saber Sailor Moon . Então eu acho que encontrei o meu anime favorito através da música também!

Quando você começou sua carreira, você teve muitos modelos (como Namie Amuro ). Como você encontrar o seu próprio estilo como artista?

Eu adorava cantar e dançar, então eu sempre tento executar sem esquecer o que eu amo. Eu sempre gostei de R & B e dance music, então quando eu estreou, eu costumava cantar mais dessas músicas. Mas desde que conheci Yoko Kanno e trabalhou em Macross Frontier , eu percebi que minha voz soa melhor com a música rock. Eu quero criar a minha própria música rock com todas as influências que eu estou exposta, e eu quero continuar olhando para o meu próprio estilo.

Você realizou uma boa quantidade de música tema anime, mas é claro tem um monte de sua própria música original. Você sente alguma diferença quando você está criando, gravando e se apresentando músicas-tema contra temáticos não-canções?


Eu sempre tento sentir o coração de cada personagem quando eu cantar uma música de anime. Quando eu canto "calor do momento," eu estou cantando com a paixão que tenho por meus sonhos, e quando eu canto minha canção mais recente "Chase o mundo" (de Accel Mundial ), eu tento transmitir a mensagem que eu quero mudar, eu desejo que eu era diferente. Algumas canções são sobre a força, e alguma fraqueza show. Algumas músicas são sexy também. Eu quero mostrar as muitas faces diferentes de " May'n "em meus shows.

Quão importante é o lado anime de sua carreira para você? O que seus fãs de anime significa para você?

Não importa o quão cansado ou triste, eu sou, eu ainda posso encontrar energia dentro da música. Eu venho cantando desde que eu tinha 3 anos de idade, mas todos os meus fãs me fez amar a música ainda mais! Eu cantar, rir, dançar, chorar, e quando eu sentir a energia da música junto com todos, eu amo a música mais e mais. Meus fãs me disse: "Sua música pode unir o mundo. Obrigado por cantar." Eu quero dizer a todos: "Obrigado por cantar junto comigo. Obrigado por me dar chances para cantar para você."

0 comentários: